
Pois é, essa é a placa do Manhattan Grill, que fica no Anchieta, aqui em Belo Horizonte. Ele já está lá há um certo tempo, desde antes do 11 de setembro, e aquele sintomático aviãozinho cruzando as 'torres' me deixou impressionado.
Sobre o cometário feito aqui, em resposta ao Tambosi, ver o vídeo Koyaanisqatsi - Vessels, na página do Blog.
3 comentários:
Maestro, desculpe o deslocamento de meu comentário aqui. É que não achei seu e-mail. Sou de Maringá (PR), músico teimoso e gostaria de participar de seus conhecimentos, mesmo a distância. Que tal publicar seu e-mail no blog. Posso adiantar; tenho um blog [http://jrbalestra.blogspot.com] e a publicação do e-mail não cria problemas. Você notou que não há como comentar em seu blog? abraços. Roberto Balestra
P.S.: meu e-mail: zerobertobalestra@gmail.com
Caramba! Premonitório?
Bom, Tambosi, não me incomoda conviver com certas coisas duvidosas, mas isso está lá já há tempos. O que dizer? Vou contar uma coisa: eu transcrevi e ensaiei uma música chamada "Vessels", de Philip Glass e que é parte da trilha de Koyaanisqatsi. filme de Godfrey Regio e é justamente quando aparece um avião vindo de frente. Lá pelas tantas, quando eu ensaiava a peça no dia 10 de setembro de 2001, havia na partitura um desenhozinho que eu fizera de um avião visto de frente. Deu-me uma irritação sem precedentes dos mínimos distúrbios causados pelos coralistas durante o ensaio e pela primeira e única vez eu os dispensei imediatamente. Ficou todo mundo me olhando com cara estranha, mas eu fui embora. Não sei se foi premonição, mas senti uma coisa nada agradável naquele momento.
Postar um comentário